Menina de seis meses esteve internada nos Cuidados Intensivos.
Erin Bates, uma bebé britânica de seis meses com problemas cardíacos e pulmonares, venceu a batalha contra o novo coronavírus depois de ter estado internada numa Unidade de Cuidados Intensivos. A boa notícia foi partilhada pela família no Facebook.
No início de abril, depois de a bebé ter sido submetida a uma operação na sequência dos problemas cardíacos e pulmonares, os médicos notaram que algo estava errado e decidiram testá-la ao novo coronavírus. O resultado chegou positivo.
Foi admitida na Unidade de Cuidados Intensivos num hospital em Liverpool, no Reino Unido, onde esteve internada por duas semanas, ligada a um ventilador e rodeada por médicos, mas acabou por recuperar totalmente da doença.
O momento em que a bebé deixa os Cuidados Intensivos sob aplausos da equipa médica foi captado por um dos funcionários e partilhado pela família no Facebook.
“A Erin venceu o vírus. Teve altos e baixos, mas queremos que saibam que o coronavírus não tem de ser uma sentença de morte para pessoas com condições de saúde preexistentes. (…) As pessoas ainda não levam a pandemia a sério”, disse o pai, citado pela ABC
Fonte e foto: SIC Noticias

Pesquise neste blogue:
Comente com o Facebook: