Obsessão e um amor não correspondido terão levado o jovem de 25 anos a assassinar a estudante.
Ruben Couto, um jovem de 25 anos, estudante universitário de Psicologia numa faculdade pública de Lisboa, foi detido durante a noite de quarta-feira pela Polícia Judiciária por ter assassinado uma colega de curso, Beatriz Lebre.
O estudante de mestrado em Psicologia já terá confessado o crime às autoridade. O corpo da jovem assassinada, Beatriz Lebre, terá sido atirado para o Rio Tejo, sendo que ainda não foi localizado.
O crime terá sido motivado por ciúmes e obsessão, fruto de uma suposta relação entre os dois.
Os Guardas prisionais da cadeia anexa à sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, encontraram o jovem ferido pouco depois das oito da manhã desta quinta-feira. O mesmo terá cortado os pulsos, com recurso a uns instrumento ainda não apurado pelas autoridades. Foi transportado para o Hospital de São José, com ferimentos considerados graves.
Beatriz Lebre, natural de Elvas, regressou a Lisboa no passado dia 18, sendo que, dois dias depois, deixou de atender chamadas telefónicas da família, o que causou preocupação e suspeitas de que algo estava errado.
Já no dia 22, os pais da jovem deslocaram-se à residência da filha, em Lisboa. Como não a encontraram, participaram de imediato o seu desaparecimento às autoridades.
Fonte e foto: Bombeiros24

Pesquise neste blogue:
Comente com o Facebook: