Os Mexicanos aprenderam droga “do” Benfica. Teoricamente, claro. A droga não pertence ao Benfica, mas usa o seu logotipo.
Esta é uma situação que não apanhou de surpresa o clube da luz.
“A droga, que era proveniente de Guayaquil, no Equador, tinha como destino o porto mexicano de Manzanillo, cidade do Estado de Colima. Até ao momento, não foi avançado qualquer motivo para que os pacotes tenham como elemento identificativo o emblema do clube português”, escreveu uma publicação no Facebook.
De facto, como avaliou o Poligrafo, isto aconteceu a 7 de maio quando se apreendeu a droga consistindo em 45,78 quilogramas de cocaína. A apreensão, pela Guarda Costeira do México, fez com que no porto de Manzanillo, tenha sido encontrada dentro de um navio com o nome de Long Beach Trader e que tinha a bandeira da Malta.
O Polígrafo contactou fonte oficial do Benfica, que sublinhou que este é um esquema vulgar e que não é a primeira vez que a imagem de grandes clubes ou de jogadores famosos são identificadas em carregamentos de droga. Até Cristiano Ronaldo já foi utilizado para “adornar” embalagens. O logotipo do Benfica utilizado também não foi o mais atual, tendo sido utilizado um que já foi mudado há mais de vinte anos.
Fonte e foto: Tugapress

Pesquise neste blogue:
Comente com o Facebook: