Nuno Graciano disse que foi presidente da associação de estudantes, logo no início da Universidade Moderna, mas esclarece que, à data, tratava-se de um núcleo preparatório do que foi mais tarde a associação de estudantes. Graciano disse sublinhando que "não há, agora, documentos" que comprovem que desempenhou o cargo na organização informal, uma vez que a Universidade Moderna foi extinta. De qualquer modo, asssegura que, mais tarde, foi vice-presidente da associação académica.
Ricardo Vieira Machado, antigo presidente da organização estudantil da universidade, garantiu à revista "Sábado" que o candidato à Câmara de Lisboa pelo Chega nunca exerceu o cargo de presidente, contrariamente ao que disse no dia do lançamento da campanha.
Em vez disso "foi vice-presidente, ele e mais 13 vice-presidentes", detalhou Vieira Machado. Nuno Graciano nunca foi presidente da associação académica da Universidade Moderna, onde estudou. Ao Polígrafo, o antigo apresentador diz que liderou uma organização de estudantes, mas tratava-se de "um núcleo preparatório". Ou seja, uma estrutura informal que só mais tarde adquiriria o estatuto de associação académica.

Pesquise neste blogue:
Comente com o Facebook: